Chateado com Santos, Marinho "some" após redução salarial
Atacante alagoano estaria insatisfeito no clube paulista
Destaque durante a quarentena com produções dos mais variados temas, Marinho suspendeu sua conta no Instagram nesta semana.
Explosivo, o atacante está chateado com a diretoria do Santos após a redução salarial e optou pelo "sumiço" para não se expor ainda mais.
Antes de sair do perfil, Marinho publicou - e apagou logo em seguida -, críticas indiretas ao presidente José Carlos Peres. O Santos pagou 30% do salário de abril aos jogadores.
"Máximo respeito a esse clube, o Santos. Pena que não posso falar de quem dele deveria cuidar", publicou Marinho no feed.
No story, o texto foi o seguinte: "Estou bolado. Coisas que são postadas fico bolado, mas não podemos expor o que pensamos. Deus é justo e é nele que espero".
Marinho, via assessoria de imprensa, optou por não se manifestar. Carismático, o atacante cantou, ironizou o desafio do papel higiênico, foi DJ, entre outras coisas antes da suspensão da conta. Ele ganhou 40 mil novos seguidores só em abril.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
