Goleiro projeta retorno do CRB e busca recorde pelo clube
Edson Mardden, que renovou seu acordo com o Regatiano até o fim da temporada, mira chegar a jogo de número 100 no clube

Um dos principais destaques do CRB desde que assumiu a titularidade no gol do Regatiano, o goleiro Edson Mardden revelou a expectativa para ver o grupo manter o crescimento de produção em 2020 como ocorreu pouco antes da paralisação das competições.
Segundo o jogador de 28 anos de idade, o desejo do Galo é se preparar de maneira que a pausa não influencie nos bons resultados acumulados pelo Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil:
- Estamos fazendo um bom ano. Antes da parada, nosso grupo estava em uma sequência boa, crescendo e evoluindo. Agora o desafio será manter esse ritmo no retorno dos jogos. Vamos continuar nos dedicando muito para melhorarmos nosso rendimento em campo neste segundo semestre. Esse é o objetivo.
Além dos anseios no aspecto coletivo, o arqueiro revelado na base do Internacional confessou que o seu desejo em particular é não apenas melhorar os números com a camisa do clube, mas também alcançar o importante feito de chegar aos 100 jogos pelo CRB:
- Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar meus números no clube. Estou muito motivado para que isso seja possível. Tenho essa meta pela frente: chegar ao jogo de número cem no clube. É uma história que tenho construído.
Até então, Edson Mardden acumula 55 compromissos feitos pelo time de Maceió tendo o aproveitamento de 24 vitórias, 20 empates e 11 reveses.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
