Após operação, Longuine foca em recuperação e não fala sobre futuro no CRB
Meia emprestado pelo Santos operou o joelho e faz fisioterapia em São Paulo
Até a lesão no joelho, o meia Rafael Longuine vinha sendo o principal jogador do CRB em 2020. Além de artilheiro, o meia vinha sendo o grande criador de jogadas do Galo. Após operar a lesão, o jogador mantém seu foco na reabilitação.
- Ainda é muito cedo pra falar em retorno ao CRB. Continuo focado aqui no dia a dia pra melhorar cada vez mais. Mais pro final do ano, aí, sim, a gente pode falar com mais precisão de uma possível volta - disse em entrevista para o portal Globoesporte.com.
O jogador teve dificuldade para realizar o procedimento cirúrgico. Isso porque os hospitais estavam com muita demanda por conta da pandemia, que poderia gerar um risco para o atleta. Passado o susto, Longuine só pensa na sua recuperação. Ele se mostra otimista quanto a sua melhora.
- A recuperação está sendo muito boa, trabalhando diariamente com o pessoal da fisioterapia do Santos. A cada semana estou evoluindo um pouco. As dores estão diminuindo as dores também. A tendência agora é melhorar cada vez mais.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
