CSA e CRB acirram rivalidade em reprises de jogos
Canais oficiais dos clubes transmitiram clássicos no último fim de semana
Sem futebol devido ao isolamento social provocado pela pandemia, CSA e CRB fizeram um clássico diferente no último fim de semana. Galo e Azulão entraram na onda da reprise de jogos históricos e utilizaram os seus canais oficiais para exibir jogos históricos de ambos. Curiosamente, os jogos escolhidos foram clássicos que decidiram títulos do Alagoano.
O Galo reprisou a final de 2017, que garantiu o tricampeonato regatiano. A ação também envolveu um ingresso simbólico de 5 Reais para auxiliar o clube na atual conjuntura. A reprise, no sábado, gerou uma grande movimentação dos regatianos nas redes sociais.
Já no domingo, foi a vez do Azulão recordar um título histórico. Em 2018, após perder a primeira partida com seu mando, o CSA conseguiu reverter a desvantagem e conquistar o título Alagoano. De quebra, impediu o rival de conquistar o tetracampeonato.
Enquanto seguem as alfinetadas nas redes sociais, os clubes seguem treinando de forma remota. Ainda não há previsão de um retorno do futebol.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
