CSA e CRB acirram rivalidade em reprises de jogos
Canais oficiais dos clubes transmitiram clássicos no último fim de semana
Sem futebol devido ao isolamento social provocado pela pandemia, CSA e CRB fizeram um clássico diferente no último fim de semana. Galo e Azulão entraram na onda da reprise de jogos históricos e utilizaram os seus canais oficiais para exibir jogos históricos de ambos. Curiosamente, os jogos escolhidos foram clássicos que decidiram títulos do Alagoano.
O Galo reprisou a final de 2017, que garantiu o tricampeonato regatiano. A ação também envolveu um ingresso simbólico de 5 Reais para auxiliar o clube na atual conjuntura. A reprise, no sábado, gerou uma grande movimentação dos regatianos nas redes sociais.
Já no domingo, foi a vez do Azulão recordar um título histórico. Em 2018, após perder a primeira partida com seu mando, o CSA conseguiu reverter a desvantagem e conquistar o título Alagoano. De quebra, impediu o rival de conquistar o tetracampeonato.
Enquanto seguem as alfinetadas nas redes sociais, os clubes seguem treinando de forma remota. Ainda não há previsão de um retorno do futebol.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
