CSA e CRB acirram rivalidade em reprises de jogos
Canais oficiais dos clubes transmitiram clássicos no último fim de semana

Sem futebol devido ao isolamento social provocado pela pandemia, CSA e CRB fizeram um clássico diferente no último fim de semana. Galo e Azulão entraram na onda da reprise de jogos históricos e utilizaram os seus canais oficiais para exibir jogos históricos de ambos. Curiosamente, os jogos escolhidos foram clássicos que decidiram títulos do Alagoano.
O Galo reprisou a final de 2017, que garantiu o tricampeonato regatiano. A ação também envolveu um ingresso simbólico de 5 Reais para auxiliar o clube na atual conjuntura. A reprise, no sábado, gerou uma grande movimentação dos regatianos nas redes sociais.
Já no domingo, foi a vez do Azulão recordar um título histórico. Em 2018, após perder a primeira partida com seu mando, o CSA conseguiu reverter a desvantagem e conquistar o título Alagoano. De quebra, impediu o rival de conquistar o tetracampeonato.
Enquanto seguem as alfinetadas nas redes sociais, os clubes seguem treinando de forma remota. Ainda não há previsão de um retorno do futebol.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
