CSA realiza testes de covid-19 em jogadores e funcionários
Clube divulgou imagens dos exames realizados no estacionamento do Nelson Peixoto Feijó

O CSA realizou testes para covid-19 com todos os seus jogadores e funcionários durante toda a quarta-feira (10). A medida foi tomada pensando na possível retomada dos treinos presenciais, que podem acontecer na semana que vem.
Os testes foram realizados no estacionamento do Nelson Peixoto Feijó, novo local de treinamento do clube. Tanto funcionários quanto atletas foram divididos em grupos e tiveram amostras de sangue colhidas dentro dos seus carros, para evitar qualquer tipo de aglomeração.
O Azulão não confirmou se irá disponibilizar o resultado dos exames realizados. O clube aguarda um sinal verde das autoridades sanitárias para a liberação dos treinamentos.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
