CSA realiza testes de covid-19 em jogadores e funcionários
Clube divulgou imagens dos exames realizados no estacionamento do Nelson Peixoto Feijó
O CSA realizou testes para covid-19 com todos os seus jogadores e funcionários durante toda a quarta-feira (10). A medida foi tomada pensando na possível retomada dos treinos presenciais, que podem acontecer na semana que vem.
Os testes foram realizados no estacionamento do Nelson Peixoto Feijó, novo local de treinamento do clube. Tanto funcionários quanto atletas foram divididos em grupos e tiveram amostras de sangue colhidas dentro dos seus carros, para evitar qualquer tipo de aglomeração.
O Azulão não confirmou se irá disponibilizar o resultado dos exames realizados. O clube aguarda um sinal verde das autoridades sanitárias para a liberação dos treinamentos.
Últimas notícias
Mulher é presa por esfaquear a própria companheira no bairro Cidade Universitária
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Arapiraca
Acidente fatal deixa duas vítimas em trecho da AL-145 no município de Mata Grande
Homem é preso por agredir esposa e jogar celular dela pela janela na Ponta Verde
Filho embriagado é preso por agredir e xingar a própria mãe em Cacimbinhas
Homem é baleado na cabeça a caminho do trabalho na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
