Presidente do Botafogo critica volta do Carioca: 'Decisão de profunda desconexão com a realidade'
Nelson Mufarrej comentou a decisão tomada pela Ferj e demais clubes em reunião nesta segunda-feira, com exceção de Botafogo e Fluminense
Contrário ao retorno dos jogos de futebol do Rio de Janeiro, o Botafogo se posicionou, ao lado do Fluminense, contra a retomada do Campeonato Carioca em Arbitral realizado pela Ferj e com os demais clubes nesta segunda-feira. A tendência, porém, é que o Estadual retorne nesta quinta, decisão a qual Nelson Mufarrej, presidente do Alvinegro, classificou como "desconexa da realidade".
.
- É uma decisão de profunda desconexão com a realidade. Infelizmente, a maioria dos clubes no Arbitral entendeu ser o momento de voltar a disputar jogos, a despeito do cenário caótico vivenciado. Fomos contrários. Além disso, a preparação física, após longo período sem contato com bola, precisa de um trabalho adequado - afirmou o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej.
O mandatário alvinegro ainda disse que a questão, agora, também está a cargo do departamento jurídico do Botafogo, acionado logo após o fim da reunião.
- Acionei o Departamento Jurídico assim que acabou o Arbitral. O Botafogo vai buscar defender os seus interesses caso as datas apresentadas sejam confirmadas. O futebol impacta sobremaneira a vida das pessoas e a mensagem para a sociedade que se deveria passar, nesse momento, não é de competição ou disputas - completou.
Últimas notícias
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela polícia em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
