Presidente do Botafogo critica volta do Carioca: 'Decisão de profunda desconexão com a realidade'
Nelson Mufarrej comentou a decisão tomada pela Ferj e demais clubes em reunião nesta segunda-feira, com exceção de Botafogo e Fluminense
Contrário ao retorno dos jogos de futebol do Rio de Janeiro, o Botafogo se posicionou, ao lado do Fluminense, contra a retomada do Campeonato Carioca em Arbitral realizado pela Ferj e com os demais clubes nesta segunda-feira. A tendência, porém, é que o Estadual retorne nesta quinta, decisão a qual Nelson Mufarrej, presidente do Alvinegro, classificou como "desconexa da realidade".
.
- É uma decisão de profunda desconexão com a realidade. Infelizmente, a maioria dos clubes no Arbitral entendeu ser o momento de voltar a disputar jogos, a despeito do cenário caótico vivenciado. Fomos contrários. Além disso, a preparação física, após longo período sem contato com bola, precisa de um trabalho adequado - afirmou o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej.
O mandatário alvinegro ainda disse que a questão, agora, também está a cargo do departamento jurídico do Botafogo, acionado logo após o fim da reunião.
- Acionei o Departamento Jurídico assim que acabou o Arbitral. O Botafogo vai buscar defender os seus interesses caso as datas apresentadas sejam confirmadas. O futebol impacta sobremaneira a vida das pessoas e a mensagem para a sociedade que se deveria passar, nesse momento, não é de competição ou disputas - completou.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
