'Tem tomado todas as medidas', disse Erik sobre protocolo de segurança do CRB
Atacante do Galo já imagina a sequência de partidas decisivas quando o futebol puder ser retomado no Brasil
O atacante Erik falou sobre a importância do clube alagoano estar fazendo testes nesta retomada do futebol no país. Segundo o jogador, as medidas de segurança adotadas pela diretoria têm dado confiança ao grupo:
- Já fizemos os testes iniciais e isso tem sido muito importante. A diretoria tem tomado todas as medidas para que possamos estar seguros e sem riscos. Isso tem dado muita confiança a todos no grupo de jogadores. E esse primeiro passo tem sido fundamental para que possamos estar de volta logo logo.
Segundo o atleta, o Galo precisa se preparar para a maratona de jogos neste segundo semestre.
- O segundo semestre do CRB será muito intenso, com diversas decisões como a Copa do Nordeste, que temos chances de classificação, o alagoano e a Copa do Brasil, que teremos um jogo muito importante diante do Cruzeiro. Não sabemos quanto tempo teremos até essas partidas, mas temos que intensificar - entende o atacante de 25 anos de idade.
Desde que chegou ao clube da capital de Alagoas, Erik fez 12 partidas e marcou um gol pelo Alvirrubro.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
