CSA confirma a renovação de Jean Cléber
Vínculo com o clube se estendeu até o final de 2020
A novela entre Jean Cléber e CSA parece ter tido um desfecho positivo. Isso porque o clube anunciou a renovação do contrato do volante, que deve permanecer até o final de 2020 no azulão.
Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, Raimundo Tavares confirmou a negociação. O dirigente disse ainda que entre clube e jogador está tudo acertado. Falta somente o aval do Marítimo-POR, dono dos direitos do atleta.
- O Jean Cléber já renovou o contrato dele. Estamos agora aguardando a liberação por parte do Marítimo. Fizemos o novo contrato até dezembro.
O jogador está na sua segunda passagem pelo clube. Em 2016, Jean foi vice-campeão alagoano e participou do início da campanha que ajudou o Azulão a subir da Série D para a C do Brasileirão.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
