Dois meses após cirurgia no joelho, meia do CRB mostra evolução
Rafael Longuine trabalha para retornar nesta temporada para o CRB
Na última segunda-feira (29) completou-se o segundo mês desde que o Rafael Longuine foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. O meia, cedido por empréstimo pelo Santos ao CRB até o final do ano, sofreu uma lesão no confronto com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, no Mineirão, no dia 11 de março, e foi operado em São Paulo no dia 29 de abril.
“Nesses últimos trinta dias evolui bastante, as dores diminuíram bem e com isso estou conseguindo fazer alguns exercícios que não antes não era possível. Tenho pedalado e feito bastante fortalecimento. As atividades são realizadas diariamente no departamento de fisioterapia do CT do Santos e ainda faço um complemento em casa”, detalhou o atleta.
“Amanhã (terça-feira) vou a São Paulo para uma consulta com o Dr Moisés Cohen, médico que comandou a cirurgia. Dependendo do que ele disser, poderei evoluir ainda mais em meu estágio de recuperação. Estou muito confiante que isso irá acontecer”, acrescentou.
APOIO DO TORCEDOR
Um dos artilheiros do CRB na temporada com sete gols, tendo balançado as redes nas três competições disputadas pelo clube (Copas do Brasil e do Nordeste e Campeonato Alagoano), Longuine agradeceu o apoio que vem recebendo do torcedor do clube de Maceió.
“Estou sempre recebendo, pelas redes sociais, mensagens de incentivo da torcida do CRB. Esse carinho me deixa ainda mais motivado para me empenhar na recuperação. Quero agradecer a todos pela preocupação e pelo apoio”, finalizou o meio-campista.