Alecsandro assina renovação com o CSA
Atacante permanece no Azulão até o final do ano
O atacante Alecsandro acertou a renovação de contrato com o Azulão até 31 de dezembro de 2020. O novo vínculo do camisa 99 com o CSA foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (3).
Alecgol chegou ao Maior de Alagoas na temporada passada para disputar a Série A do Brasileirão. O centroavante fez um dos gols na última partida do Azulão em 2020, que foi a vitória sobre o Freipaulistano-SE, em Março, pela Copa do Nordeste. Em 2019, ele balançou as redes na vitória contra a Chapecoense e no empate com o Atlético-MG. Soma 21 jogos com o Manto Azulino.
Campeão por onde passou, Alecsandro Barbosa Felisbino nasceu em Bauru-SP e tem 39 anos. Conquistou duas vezes a Copa Libertadores da América, uma pelo Internacional, em 2010, e outra pelo Atlético-MG, na temporada de 2013. Na galeria de títulos aparecem conquistas do Campeonato Brasileiro de 2016 pelo Palmeiras, Copa do Brasil 2011 no Vasco da Gama, Taça de Portugal pelo Sporting, além de campeonatos estaduais por Vitória, Cruzeiro, Internacional, Atlético-MG e Flamengo.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
