Zagueiro do CRB, comemora volta da Copa do Nordeste
Galo precisa vencer e torcer contra outros resultados na última rodada

Em sexto lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, o CRB enfrenta o Ceará na última rodada em busca da classificação para a fase final. Para que isso aconteça, os alagoanos terão que torcer por derrotas do Sport, que pega o Confiança e do ABC, que enfrenta o CSA.
O duelo entre as duas equipes acontece no dia 22 de julho. O zagueiro Thallisson celebra o retorno do torneio e confia na vaga para a equipe de Maceió (AL).
- É muito bom poder voltar a jogar futebol. Tudo será feito dentro das especificações de segurança lá em Salvador e todos serão testados antes de cada jogo. O CRB está pronto para enfrentar o Ceará e, enquanto tiver chance, vamos sonhar com a vaga na fase final da Copa do Nordeste - diz Thallisson.
A Copa do Nordeste terá quartas e semifinais disputadas em jogo único. A decisão será em dois jogos.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
