CSA

Zagueiro do CSA celebra retorno das competições

Leandro Souza projetou Série B como grande objetivo azulino

Por Smack Neto com 7 Segundos 14/07/2020 13h01
Zagueiro do CSA celebra retorno das competições
Leandro Souza, zagueiro do CSA - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA

O CSA já está em ritmo intenso de treinos. Após o retorno as atividades internas, o clube agora já tem ideia do início das competições, pelo menos a Copa do Nordeste e a Série B, grande objetivo do clube na temporada. O zagueiro Leandro Souza celebrou este retorno e comentou como os trabalhos estão funcionando.

- Voltar às competições será muito importante para todos aqui. Sem dúvida, o reinício das partidas vai dar muita confiança ao grupo. Estamos trabalhando nas últimas semanas e nos sentindo cada dia melhores. Temos que manter esse ritmo agora para conquistarmos os nossos objetivos neste segundo semestre - comentou o zagueiro.

A primeira competição que o Azulão vai jogar neste retorno é a Copa do Nordeste, quando o CSA cumprirá tabela contra o ABC no dia 22 de julho, às 20h. Apesar de estar na última colocação do grupo B do torneio e sem chances de classificação para a próxima fase, o xerife do CSA falou que o grupo está concentrado e quer jogar para vencer.  

- Vamos ter um jogo difícil diante do ABC e, mesmo sem chances de classificar, nossa equipe está encarando com muita seriedade essa partida. Temos que vencer já projetando o futuro. Um triunfo nessa volta e com um bom desempenho em campo vai nos dar muita confiança para as próximas semanas - concluiu.