Coruripe mantém comissão técnica e elenco com algumas novidades para retomada do Alagoano
Apresentação oficial está marcada para a tarde de quinta-feira (16), no estádio Gerson Amaral

A diretoria da Associação Atlética Coruripe divulgou oficialmente na tarde desta terça-feira 14, a relação dos componentes da Comissão Técnica o do elenco para a continuação do Estadual 2020. Ao todo, 25 atletas estarão sob o comando do treinador Rommel Vieira.
A comissão técnica foi totalmente mantida. Além de Rommel Vieira como técnico, o Hulk também confirmou o auxiliar Sebastião Gessé; Cláudio Costa na preparação física, auxiliar Thiago Militão, Jorge Ferreira preparador de goleiros, massoterapeuta Betinho e o analista de desempenho Evandro Santos.
Na lista dos jogadores as novidades são o lateral direito Luiz Henrique ex-Limianos e Vitória de Sernache, ambos de Portugal; o lateral esquerdo Luciano Índio ex-Colo-Colo da Bahia e Flamengo de Arcoverde; os volantes Aldonys ex-CEO e Elizeu ex-Jaciobá; o meia Max ex-Frei Paulistano e os atacantes Willian ex-São Paulo Crystal da Paraíba, Alisson Xabala ex-Campinense-PB, Valdir ex-Linense-SP e a volta de Alef Manga que esteve disputando o Campeonato Carioca 2020 pelo Resende.
Os outros jogadores que já faziam parte do elenco são: os goleiros Gustavo, Dênis e Gean; os laterais Lázaro e João Felipe; os zagueiros Eduardo Favero, Moisés Potiguar, Jessé e Daciel; os volantes Sorin e Danilo; os meias Palhinha e Bruno Souto e os atacantes Daniel, Evenson Vô e Luiz Bahia. Até o final desta semana o clube deve receber mais 4 reforços, sendo um lateral esquerdo, um volante, um meia e um atacante.
Testes Covid-19
O vice de Futebol Franciney Joaquim informou que antes da apresentação na quinta-feira 16, todos os membros da comissão técnica, elenco e funcionários passarão pelo teste da Covid-19 além da desinfecção da sede do clube e das dependências do estádio Gerson Amaral.
Competições
Além do complemento do Campeonato Alagoano o Hulk Praiano ainda terá a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
