Vasco solicita retorno de volante que estava no CRB
Bruno Cosendey tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Vasco - foi emprestado ao futebol português e ao Criciúma

O volante Bruno Cosendey está de saída do CRB e retornará ao Vasco da Gama. O jogador estava no time alagoano por empréstimo e a solicitação de volta partiu do Cruzmaltino.
A informação, noticiada primeiramente pelo jornalista Luciano Costa, foi confirmada pelo presidente do CRB, Marcos Barbosa, na Rádio Maceió AM 1020.
Bruno tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Vasco. Chegou a ser emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, mas retornou em 2017. Foi integrado ao time sub-20 e depois fez um jogo como profissional. Em 2018, fez 15 jogos no profissional do Vasco e marcou dois gols.
Na temporada passada, defendeu o Criciúma, com nove jogos e um gol. Em 2020, havia feito cinco jogos no CRB e marcado um gol.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
