Vasco solicita retorno de volante que estava no CRB
Bruno Cosendey tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Vasco - foi emprestado ao futebol português e ao Criciúma
O volante Bruno Cosendey está de saída do CRB e retornará ao Vasco da Gama. O jogador estava no time alagoano por empréstimo e a solicitação de volta partiu do Cruzmaltino.
A informação, noticiada primeiramente pelo jornalista Luciano Costa, foi confirmada pelo presidente do CRB, Marcos Barbosa, na Rádio Maceió AM 1020.
Bruno tem 23 anos e foi revelado pelo próprio Vasco. Chegou a ser emprestado ao Vitória de Guimarães, de Portugal, mas retornou em 2017. Foi integrado ao time sub-20 e depois fez um jogo como profissional. Em 2018, fez 15 jogos no profissional do Vasco e marcou dois gols.
Na temporada passada, defendeu o Criciúma, com nove jogos e um gol. Em 2020, havia feito cinco jogos no CRB e marcado um gol.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
