Leandro Souza, sobre nível físico no CSA: 'Difícil retomar 100% após uma parada tão longa'
Defensor entende que trabalhos precisam ser ainda mais intensos para recuperação do tempo perdido e não nega ansiedade por volta das competições

Desde 2016 vestindo a camisa do CSA com uma breve interrupção na passagem no ano passado quando foi emprestado pelo Cuiabá, o experiente zagueiro Leandro Souza destacou a evolução da equipe após o reinício dos treinos no CT do clube.
Segundo o defensor, o grupo vem procurando retomar o trabalho que estava realizando antes da parada por conta da pandemia do novo coronavírus. Contudo, ciente de que, mesmo em meio a todos os esforços, é quase impossível conseguir estar com o mesmo ritmo físico de antes da pausa.
- É difícil retomar 100% após uma parada tão longa como tivemos, mas estamos nos esforçando ao máximo para estarmos no nível ideal antes do reinício dos jogos. Vejo o grupo muito comprometido em manter essa evolução e a intensidade durante os treinamentos no dia a dia - disse Leandro.
Até o momento, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não determinou a data oficial de volta do estadual, tendo a ideia de estabelecer o dia 22 ou 25 de julho como o marco da retomada. Algo que, naturalmente, gera uma carga considerável de ansiedade no atleta de 34 anos de idade:
- Não tem como não estar ansioso, mas o retorno está bem próximo. Acredito que em algumas semanas estaremos tendo alguns jogos e muitas decisões pela frente. O grupo todo está vivendo essa expectativa para retomarmos a normalidade.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
