CSA se despede do Nordestão com vitória sobre o ABC
Azulão marcou dois gols no primeiro tempo e terminou em 6º no grupo B
O CSA se despediu da Copa do Nordeste de forma digna. O time do técnico Eduardo Baptista acabou conquistando uma vitória importante contra o ABC por 2 a 0 e encerrou a sua participação na competição regional de forma digna. Os gols da vitória foram marcados por Yago e Michel Douglas.
O jogo
O primeiro tempo do CSA foi avassalador. O Azulão soube se impor desde o começo da partida e logo no começo, Yago marcou o primeiro gol após bela jogada de Allano com Norberto pela direita. Mesmo eliminado, o Azulão seguiu pressionando e buscando ampliar a vantagem, colocando em dificuldades a equipe potiguar, que ainda brigava por classificação. Antes do final da primeira etapa, Michel Douglas recebeu na entrada da área, driblou o goleiro e finalizou com categoria ampliando a vantagem.
Com o 2 a 0 no placar, o Azulão seguiu tranquilo na segunda etapa. O ABC parecia desestruturado, dando espaços ao time Marujo, que por pouco não ampliou o placar. Mas no final do jogo, o Azulão deixou o Campo do CT da Praia do Forte, em Salvador, com os 3 pontos e a 6ª colocação do grupo B da competição.
Agora, o foco do Azulão é o Campeonato Alagoano e a Série B do Brasileirão, onde a equipe estreia no próximo dia 7 de agosto contra o Guarani, no Rei Pelé.
Últimas notícias
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
