Neymar publica foto de apoio a Mbappé após lesão: 'Meu irmão'
Atacante francês teve diagnosticada lesão no tornozelo após título da Copa da França

O atacante Neymar perdeu um grande apoio na missão da Liga dos Campeões. O companheiro e um de seus melhores amigos, Kyllian Mbappé, acabou se lesionando na final da Copa da França e desde então está usando muletas.
Através de sua conta no Instagram, Neymar publicou uma foto ao lado do companheiro de ataque e manifestou seu carinho pelo francês.
Através dos comentários, o próprio Mbappé tratou de tranquilizar o camisa 10 do PSG sobre sua lesão.- Te amo, irmão. Fique tranquilo. - respondeu.
A lesão no tornozelo de Mbappé poderia ter sido muito pior. Com danos ao ligamento descartado, o atacante deve ficar de fora por 2 semanas e virou dúvida para a partida contra a Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
