Neymar publica foto de apoio a Mbappé após lesão: 'Meu irmão'
Atacante francês teve diagnosticada lesão no tornozelo após título da Copa da França
O atacante Neymar perdeu um grande apoio na missão da Liga dos Campeões. O companheiro e um de seus melhores amigos, Kyllian Mbappé, acabou se lesionando na final da Copa da França e desde então está usando muletas.
Através de sua conta no Instagram, Neymar publicou uma foto ao lado do companheiro de ataque e manifestou seu carinho pelo francês.
Através dos comentários, o próprio Mbappé tratou de tranquilizar o camisa 10 do PSG sobre sua lesão.- Te amo, irmão. Fique tranquilo. - respondeu.
A lesão no tornozelo de Mbappé poderia ter sido muito pior. Com danos ao ligamento descartado, o atacante deve ficar de fora por 2 semanas e virou dúvida para a partida contra a Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
