CRB

Claudinei destaca motivação do CRB para vencer o estadual

Volante destacou importância da preparação física na reta final da temporada

Por Smack Neto com 7 Segundos 28/07/2020 14h02
Claudinei destaca motivação do CRB para vencer o estadual
Claudinei, volante do CRB - Foto: Reprodução/Youtube

O CRB chega animado para o restante do Campeonato Alagoano. O Galo quer reconquistar o domínio estadual depois de duas derrotas consecutivas para o rival nas duas últimas finais. O volante Claudinei falou sobre o clima de decisão no elenco e se mostrou otimista com a reta final da primeira fase do estadual.

- Teremos duas finais pela frente nesta semana e em um curto espaço de tempo. Teremos pouco tempo de descanso de uma partida para a outra e temos que nos preparar bem. O primeiro passo é fazer um grande jogo diante do Coruripe e chegar bem no clássico para encerrarmos com um triunfo a primeira fase - alfinetou.

Apesar de manter a cautela, o atleta do Galo contou sobre a vontade do elenco alvirrubro em quebrar a sequência de títulos do Azulão do Mutange e levantar o troféu do Alagoano. 

- O grupo está muito motivado para essa sequência do Alagoano. Queremos vencer o campeonato esse ano. Vamos primeiro, focar em conquistar a vaga e depois começaremos a pensar nas finais. O elenco está muito confiante e mantendo a tranquilidade para que possamos encerrar o campeonato com esse título - disse.