Torrent e dois membros da comissão técnica embarcam rumo ao Rio
Novo técnico do Flamengo, auxiliar e analista de desempenho chegarão juntos na manhã desta segunda-feira. Preparador físico desembarcará no Brasil posteriormente

Já com a apresentação marcada para o Ninho do Urubu, Domènec Torrent embarcou rumo ao Rio de Janeiro na tarde deste domingo. O novo técnico do Flamengo se encontra no mesmo voo que Jordi Guerrero, auxiliar, e Jordi Gris, analista de desempenho. A previsão de chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim é por volta das 5h desta segunda-feira.
Cabe destacar que, por conta de detalhes burocráticos, Julian Jimenez, preparador físico que trabalhará com Dome no Flamengo, não chegará junto ao trio. A tendência é que desembarque no Brasil no meio da semana.
A repórter catalã Cristina Busquets Rovira, da TV3, registrou o momento em que Torrent, Guerrero e Gris estavam no aeroporto de Barcelona. O trio ainda fará escala em Lisboa, Portugal, antes de pousar na Cidade Maravilhosa.
Torrent será apresentado horas depois da aterrissagem, mais precisamente às 12h30 desta segunda-feira, na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Haverá entrevista coletiva, com perguntas enviadas virtualmente por jornalistas. A FlaTV (YouTube) transmitirá o evento ao vivo.
Em seguida, por volta das 15h, Domènec Torrent iniciará o comando das atividades no CT, visando a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, dia 9 de agosto (domingo), contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
