Após derrota na estreia, CRB busca recuperação na segundona
Galo recebe o Oeste no Rei Pelé nesta quarta-feira (12), às 17h

Após a derrota controversa para o Juventude na estreia, o CRB quer se recuperar na Série B. O Galo receberá o Oeste na próxima quarta-feira e sabe que precisa vencer para não ter uma sequência ruim na largada no campeonato. O técnico Marcelo Cabo lamentou os desfalques do time na estreia, mas se mostrou confiante na recuperação já no jogo desta quarta-feira (12).
- Foram menos de 72 horas da final do Alagoano até o jogo com o Juventude. Quatro jogos em oito dias, então estamos muito desgastados. Perdemos o Páscoa e o Igor, que saíram lesionados, a temperatura em Caxias do Sul também estava alta. Na segunda metade da etapa final, com as mudanças, a gente conseguiu reagir, jogamos bem. Mas agora precisamos descansar e recuperar os jogadores para buscar os pontos perdidos em casa.
O treinador também destacou a arbitragem da estreia contra o Juventude. Para ele, o juiz acabou sendo decisivo para o resultado da partida.
- A arbitragem interferiu completamente no resultado, não dando um pênalti claro no Bill, e dando um impedimento onde o meu jogador estava um metro e meio atrás do último marcador. Nós temos a imagem. Espero que a comissão de arbitragem da CBF tome suas providências, porque fomos muito prejudicados. A gente se empenhou bastante, são quatro jogos em oito dias e, no fim, fomos prejudicados pela arbitragem, infelizmente - reclamou Cabo.
Últimas notícias

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil

Acidente de moto deixa mulher ferida e homem morto na entrada do Eustáquio Gomes

Após colisão entre carro e moto, condutores discutem no meio da rua em Arapiraca

Defesa Civil alerta para chuvas intensas em Penedo e Baixo São Francisco

Sob forte comoção, bebê que morreu no HRA é velado em Arapiraca e pai desabafa: 'indignação'

Poste pega fogo na Avenida Muniz Falcão em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
