ASA e Murici empatam em seletiva para a Copa do Brasil
Times voltam a se enfrentar no Rei Pelé no domingo que vem
Em uma partida nervosa, ASA e Murici terminaram em 2 a 2, no primeiro jogo da seletiva para a Copa do Brasil, na tarde de domingo(9) no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o empate, nenhum dos times interioranos terá vantagem na segunda partida, que acontece no próximo domingo (16), a partir das 16h, também no conhecido Trapichão.
No começo do jogo, o ASA não conseguia se encvontrar dentro de campo e chegou a estar perdendo por dois a zero, com gols marcados pelo atacante Etinho, na etapa inicial, enquanrto o meio campista Cleiton marcou na segunda etapa. Mas o alvinegro conseguiu se recuperar e chegou ao empate, através de Gabriel e Jayme. Já no finalzinho, o time do ASA quase consegue a virada, porém, a bola bateu na trave.
O jogo foi marcado pelo nervosismo dos jogadores, bate boca e até expulsões: Natan, que estava no banco de reservas do ASA e o zagueiro alvinegro Charles, no final da partida.
Tudo isso porque está em jogo a vaga na Copa do Brasil. O time que vencer na próxima partida irá ganhar ficar com a terceira vaga de Alagoas na competição, o que vale inicialmente R$ 540 mil para serem investidos no clube.
O vencedor irá levar também uma taça, batizada agora pela Federação Alagoana de Futebol de Troféu Rogério Teófilo, em homenagem ao prefeito de Arapiraca, que foi dirigente do ASA e era apaixonado pelo time alvinegro.