CBF modifica jogos de CSA e CRB pela segundona
Clássico entre rivais agora será no dia 30 de agosto

A CBF confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (14), mudanças nas datas e horários das partidas de CSA e CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro. Uma das mudanças atinge o Clássico das Multidões, válido pela 6ª rodada da competição. O jogo saiu do dia 29 de agosto, um sábado, para o dia 30, domingo, às 19 horas.
Outra mudança feita pela CBF foi no confronto entre CRB e Sampaio Corrêa. Antes, a partida da 7ª rodada seria realizada no dia 1º de setembro (terça-feira). Agora, acontece na quarta (2), às 19h15, também no estádio Rei Pelé.
Além desse jogo, o CSA também terá mudança na tabela, mas apenas com relação ao horário. A partida contra o América-MG, marcada para o dia 2 de setembro (quarta-feira), será agora às 17 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
A entidade que comanda o futebol brasileiro ainda não definiu quando o CSA irá disputar as partidas contra Chapecoense e Cuiabá, que foram adiadas por causa da contaminação dos atletas pela Covid-19, ainda foram remarcadas pela CBF.
Últimas notícias

Penedo é incluída na 8ª edição do Festival Portugal em Cena em Alagoas

Rafael Brito anuncia mais recursos para o IFAL Alagoas

Grave acidente na BR-293 mata enteados da filha de Mano Menezes; técnico é liberado pelo Grêmio para acompanhar velório

Polícia Militar flagra trio com drogas em Messias; um deles já tinha passagem por tráfico

Vereadora Amanda Alves homenageia garis com café da manhã em praça pública de Igaci

Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
