CRB vence o CSA e entre no G4 da Série B
Galo superou o Azulão por 2 a 0 no fechamento da 7ª rodada da competição
O CRB superou o CSA no primeiro clássico entre os rivais na Série B. O placar de 2 a 0 foi construído no primeiro tempo, com gols de Reginaldo e Luidy. Com o resultado, o Galo foi a 11 pontos e entrou no G4. Já o CSA ficou com a 3ª partida consecutiva com derrota. Na próxima rodada, o CRB recebe o Sampaio Correa no Rei Pelé, na quarta-feira (2), às 19h. Já o Azulão enfrenta o América-MG em Belo Horizonte, também na quarta, só que às 16h.
O jogo
A primeira etapa foi de um CSA dando muitos espaços e um CRB letal nos contragolpes. Apesar de ter um início melhor nos primeiros 10 minutos, o Azulão quase não assustou o gol defendido por Victor Souza. A equipe esbarrava na lentidão no setor ofensiva, além de não aproveitar as falhas do setor defensivo regatiano. E como quem não faz, leva, o Galo não perdoou quando teve oportunidade.
Aos 15 minutos, Após triangulação entre Magno Cruz e Léo Gamalho, Reginaldo dominou na área uma bola pensada e deu um toque sutil encobrindo o goleiro Bruno Grassi. O Galo saiu na frente do placar no Rei Pelé.
Depois do gol, o CRB seguiu melhor na partida. O Azulão seguiu com dificuldades na criação, enquanto a temperatura do jogo subia com discussões e muitos cartões amarelos para ambos os lados. Só que aos 43 minutos iniciais, o Galo voltou a ser incisivo. Após uma linda troca de passes do CRB, Luidy recebe na cara de Bruno Grassi e toca entre as pernas do goleiro do CSA. Galo aumentou a vantagem por 2 a 0. A primeira etapa terminou com os regatianos na vantagem.
No segundo tempo, o CSA veio alterado, com Eduardo Baptista tentando colocar o time mais à frente. O técnico promoveu inclusive a estreia do atacante Pedro Júnior, recém chegado no clube. Contudo, o CRB continuou sendo mais perigoso nos contragolpes, mas errava sempre no último passe para levar mais perigo. Aos 24, a grande chance do CSA no segundo tempo. Após boa jogada de Pedro Júnior na direita, Pimpão recebeu livre na área e chutou à direita do gol de Victor Souza.
O tempo foi passando e o Galo foi recuando mais. No finalzinho, o CSA ainda teve uma grande oportunidade com uma penalidade, mas Alecsandro bateu mal e Victor Souza pegou mais um. Ao final, o Galo venceu e entrou no G4 da competição.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
