CRB vence o CSA e entre no G4 da Série B
Galo superou o Azulão por 2 a 0 no fechamento da 7ª rodada da competição

O CRB superou o CSA no primeiro clássico entre os rivais na Série B. O placar de 2 a 0 foi construído no primeiro tempo, com gols de Reginaldo e Luidy. Com o resultado, o Galo foi a 11 pontos e entrou no G4. Já o CSA ficou com a 3ª partida consecutiva com derrota. Na próxima rodada, o CRB recebe o Sampaio Correa no Rei Pelé, na quarta-feira (2), às 19h. Já o Azulão enfrenta o América-MG em Belo Horizonte, também na quarta, só que às 16h.
O jogo
A primeira etapa foi de um CSA dando muitos espaços e um CRB letal nos contragolpes. Apesar de ter um início melhor nos primeiros 10 minutos, o Azulão quase não assustou o gol defendido por Victor Souza. A equipe esbarrava na lentidão no setor ofensiva, além de não aproveitar as falhas do setor defensivo regatiano. E como quem não faz, leva, o Galo não perdoou quando teve oportunidade.
Aos 15 minutos, Após triangulação entre Magno Cruz e Léo Gamalho, Reginaldo dominou na área uma bola pensada e deu um toque sutil encobrindo o goleiro Bruno Grassi. O Galo saiu na frente do placar no Rei Pelé.
Depois do gol, o CRB seguiu melhor na partida. O Azulão seguiu com dificuldades na criação, enquanto a temperatura do jogo subia com discussões e muitos cartões amarelos para ambos os lados. Só que aos 43 minutos iniciais, o Galo voltou a ser incisivo. Após uma linda troca de passes do CRB, Luidy recebe na cara de Bruno Grassi e toca entre as pernas do goleiro do CSA. Galo aumentou a vantagem por 2 a 0. A primeira etapa terminou com os regatianos na vantagem.
No segundo tempo, o CSA veio alterado, com Eduardo Baptista tentando colocar o time mais à frente. O técnico promoveu inclusive a estreia do atacante Pedro Júnior, recém chegado no clube. Contudo, o CRB continuou sendo mais perigoso nos contragolpes, mas errava sempre no último passe para levar mais perigo. Aos 24, a grande chance do CSA no segundo tempo. Após boa jogada de Pedro Júnior na direita, Pimpão recebeu livre na área e chutou à direita do gol de Victor Souza.
O tempo foi passando e o Galo foi recuando mais. No finalzinho, o CSA ainda teve uma grande oportunidade com uma penalidade, mas Alecsandro bateu mal e Victor Souza pegou mais um. Ao final, o Galo venceu e entrou no G4 da competição.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
