CSA perde para o Oeste e vira lanterna da Série B
Azulão saiu na frente mas acabou sofrendo a virada no segundo tempo
O CSA saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pelo Oeste por 2 a 1 e segue na zona de rebaixamento na Série B. Com o resultado, o Azulão segue com 4 pontos e chegou ao último lugar na competição.
O Jogo
Em um primeiro tempo com poucas oportunidades de gol, o placar só foi alterado nos minutos finais da metade inicial de partida. O CSA chegou primeiro, aos 43, quando Pedro Júnior invadiu a área e foi derrubado, pênalti. O próprio camisa 19 foi para a cobrança e bateu com firmeza não dando chances para o goleiro Glauco: 1 a 0 para os visitantes.
Mas a resposta do Rubro-Negro veio apenas cinco minutos mais tarde. Em jogada pela direita de ataque, Mazinho cruzou e encontrou Luan nas costas da marcação. O atacante completou de cabeça no canto oposto, pegando Bruno Grassi no contrapé e empatando a partida na Arena Barueri.
Na metade derradeira do jogo, o Oeste voltou pressionando em busca da virada. Após algumas chances sem êxito, o resultado da pressão veio aos 15 minutos. Mazinho encontrou Gustavo Salomão, que ajeitou e bateu cruzado, acertando o ângulo do goleiro do CSA. Virada dos donos da casa: 2 a 1.
Com a derrota parcial, a equipe alagoana partiu para cima tentando pelo menos um empate. Aos 20, Netto teve uma grande chance. Do bico da área, o atacante bateu colocado, no alto. Mas o goleiro Glauco voou e fez uma defesa espetacular, para garantir a primeira vitória do Oeste na Série B.