FAF, CSA e CRB irão solicitar para Renan Filho o retorno aos estádios
Representantes dos dois clubes e da Federação Alagoana de Futebol irão se reunir com o governador
Em breve o torcedor alagoano poderá voltar aos estádios. Pelo menos é o que sonham os dirigentes dos dois principais clubes alagoanos e a Federação Alagoana de Futebol - FAF. Nesta terça-feira (15), os dirigentes Felipe Feijó (FAF), Marcos Barbosa (CRB) e Rafael Tenório (CSA),devem formalizar um documento endereçado ao governador de Alagoas, Renan Filho e ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira, solicitando a flexibilização das medidas de distanciamento social durante a pandemia.
Com isso, as partidas das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série B poderiam contar com público de até 50% da capacidade do Rei Pelé.
A ideia é que o documento também contenha um protocolo e planejamento de ações e contingências com os objetivos de segurança à saúde individual e coletiva, prevenção e combate à disseminação da Covid-19.
O pedido dos dirigentes também se baseiam no atual estágio de liberação de atividades em Maceió. A cidade, que está na fase azul do protocolo de segurança contra a pandemia, já reabriu shoppings, bares, restaurantes, igrejas e pontos turísticos.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
