Após saída de Léo Gamalho, CRB vai ao mercado atrás de centroavantes
Galo sondou alguns nomes e espera fechar com um atacante o mais rápido possível
A saída de Léo Gamalho deixou um buraco no elenco do CRB. somada a dispensa de João Carlos, o Galo conta apenas com Safira para o setor e sabe que precisa contratar. Alguns nomes surgiram nos bastidores para assumir a camisa 9 do CRB: Ricardo Bueno, ex-CSA, é um deles.
Executivo de futebol, Thiago Paes não acha fácil o acerto, mas também não descartou. O atleta foi oferecido ao Fortaleza e, se não houver interesse, o negócio pode esquentar em Maceió nesta quarta (30), caso o tricolor cearense não feche com o jogador.
Outro nome que interessa a direção é Bergson, que está no Ceará. O jogador é reserva do time de Guto Ferreira, mas tem moral no elenco e a direção alvinegra não quer perder o jogador sem o pagamento da multa contratual.
Enquanto não há definição, o Galo segue se preparando para o jogo da próxima sexta (2) contra o Avaí, às 19h15, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
