Ganso testa positivo e Fluminense chega a 10 jogadores infectados pela covid-19
Meia teve o resultado de seu exame divulgado nesta quarta-feira (30)

Depois de vários jogadores contraírem o novo coronavírus, o meia Paulo Henrique Ganso foi mais um a testar positivo para a covid-19 no Fluminense. Em suas redes sociais e no site oficial, o clube carioca revelou nesta quarta-feira a informação, depois que atletas do elenco foram submetidos ao teste RT-PCR após a vitória diante do Coritiba, na última segunda, pelo Campeonato Brasileiro.
"INFORMAÇÃO: O meia Paulo Henrique Ganso testou positivo para a Covid-19. Os jogadores foram submetidos ao teste após a vitória contra o Coritiba. O atleta já está isolado e cumprindo a quarentena", escreveu o Fluminense em sua conta no Twitter.
Este é o 10.º caso entre atletas do elenco principal e do sub-23 no Fluminense. Antes do meia, já haviam sido acometidos pela covid-19 os seguintes jogadores: o lateral-direito Calegari, o zagueiro Luccas Claro, o meia Miguel e os atacantes Luiz Henrique e Marcos Paulo. Os atletas André, Luan, Martinelli e Nascimento, do sub-23 e que também compõe o grupo do técnico Odair Hellmann, foram outros a testar positivamente para a doença.
De acordo com o protocolo da CBF, cada jogador precisa ficar pelo menos 10 dias assintomático até ser liberado novamente para atuar no Brasileirão.
O próximo compromisso do Fluminense é o clássico contra o Botafogo, neste domingo. As equipes se enfrentam no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada do Brasileirão. Três dias depois, o time tricolor encara o Goiás, em Goiânia.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
