Em jogo equilibrado, CSA perde para o Sampaio Correa
Resultado de 1 a 0 terminou com a sequência de vitórias do Azulão
O CSA fez jogo duro, mas acabou perdendo para o Sampaio Correa por 1 a 0. Jogando em São Luís, o Azulão até que levou perigo em alguns momentos, mas o gol de Gustavo Ramos no primeiro tempo acabou definindo o placar. Com o resultado o Azulão se manteve com 13 pontos e caiu para a 15ª posição.
O jogo
O Sampaio dominou o território. Ficou mais com a bola, apertou o CSA e abriu o placar aos 16 minutos. Luís Gustavo cruzou da direita e Gustavo Ramos subiu mais que Diego Renan para cabecear.
O CSA só acordou aos 25, com Rafinha. Ele cruzou da esquerda e, no meio da defesa, Rodrigo Pimpão finalizou pra fora. O Sampaio explorava bem as pontas e dava trabalho à defesa do CSA. Numa delas, Caio Dantas finalizou de joelho, pra fora. No finalzinho, Paulo Sérgio experimentou de longe e assustou o goleiro do Sampaio.
O jogo caiu muito na etapa final. Vencendo, o Sampaio baixou as linhas e criou pouco. Ameaçou apenas aos 25. Robson cruzou e Caio Dantas furou.
O CSA finalizou com Paulo Sérgio, mas tinha dificuldade para criar. Mozart mexeu, trocou até os laterais, colocou o time pra frente...
Numa rara oportunidade, Paulo Sérgio fez falta ao cabecear, Allano tentou de longe... Foi pouco. O Sampaio sentiu o desgaste e soube controlar o jogo na etapa final. Só subia na boa. Aos 45, Allano, do CSA, acertou uma cotovelada em Eloir e foi expulso. No final, o Sampaio saiu com os