Direção do CSA diz que está atenta em interesse do Sport em Márcio Araújo
Lumário Rodrigues afirma que o clube ainda não foi procurado pela diretoria do time pernambucano
Durante todo o domingo (4) surgiram informações de que o volante Márcio Araújo poderia estar negociando com o Sport para atuar pelo clube pernambucano na Série A do Brasileirão. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o diretor de futebol Lumário Rodrigues avisou que, por enquanto, não chegou nenhuma proposta oficial pelo volante.
- A gente tá sabendo, mas não tem nada concreto. Não chegou nada oficial para o CSA. Se existe algum acerto, é entre o Sport e o jogador. A gente tem que receber um comunicado oficial do Sport - declarou.
Com 36 anos, Márcio Araújo tem contrato com o Azulão até o final da Série B. O jogador vem sendo titular nos últimos jogos sob o comando do técnico Mozart, sendo um dos principais jogadores na reação azulina na competição.
O volante defendeu também Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG e tem muita experiência na Série A. Fora do Brasil, atuou ainda no Kashiwa Reysol, do Japão.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
