Ex-namorada de Maluma rompe silêncio sobre relação com Neymar
Modelo Natalia Barulich participou de um programa de TV no México e afirmou ter apenas uma amizade com o craque brasileiro do Paris Saint-Germain, contrariando boatos
A vida amorosa do craque Neymar voltou a ser notícia, nesta terça-feira. A modelo croata Natalia Barulich, ex-namorada do cantor colombiano Maluma, negou qualquer envolvimento amoroso com o craque do Paris Saint-Germain, ao em entrevista exclusiva concedida ao programa de TV mexicano, "'Ventaneando'" Natalia afirmou que a relação entre os dois não passa de uma amizade.
- Não sei por que a mídia pensa que estamos juntos, só porque fizemos uma sessão de fotos juntos. É um grande amigo. Eu o adoro, é uma ótima pessoa, sempre foi um cara bacana e é uma pessoa querida presente na minha vida - afirmou a modelo.
Natalia Barulich também comentou sobre a relação de quase dois anos com Maluma. Ela desconversou sobre o sucesso da canção "Hawai", que seria um recado a ela do cantor.
- Não sei nada a respeito disso. Não sei se ele dedicou a mim. Eu ouvi falar que sim e que não. Na verdade, não me importa. Isso ficou no passado. Foi uma experiência na minha vida da qual não me arrependo, mas chegou a hora de superar pois estamos separados há um ano - concluiu.,
Entenda o caso
A polêmica sobre o suposto triângulo amoroso começou há cerca de um mês, quando Maluma apagou sua conta no Instagram, na mesma noite em que Neymar e os jogadores do Paris Saint-Germain apareceram comemorando a vitória do PSG, por 3 a 0, sobre o o RB Leipzig, na semifinal da Champions League ao som de "Hawái".
A canção é apontada como um recado de Maluma a Natalia e Neymar, após o término da modelo com o cantor. A composição trata da história de um homem que observa a ex ao lado de um novo amor, sem ser feliz de fato, mas com o objetivo de provocar ciúmes. Os três sempre negaram essa versão.
Últimas notícias
Renan Santos confirma candidatura à Presidência com ataques a Lula e Bolsonaro
Homem morre e outro fica ferido após confusão no bairro Guaribas em Arapiraca
JHC percorre feira de Teotônio Vilela, ouve moradores e defende geração de empregos no interior
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
