Técnico Jorge Jesus presta esclarecimentos à justiça portuguesa
Mister teve contrato vazado da época em que dirigiu o Sporting no caso do Football Leaks. Treinador afirma que não tem nada a esconder sobre seu acordo com os Leões

O treinador Jorge Jesus teve que comparecer à justiça portuguesa para prestar esclarecimentos em relação ao processo do Football Leaks. O técnico teve seu contrato da época em que trabalhou no Sporting vazado, mas não se incomodou com a questão. Durante o esclarecimento dos fatos, que durou cerca de 10 minutos, o Mister admitiu que não sabia o que fazia no local.
- Nunca dei grande importância. Nem sei o que estou fazendo aqui. Não me preocupo, não tenho nada a esconder. Para mim, nunca criou instabilidade e não estava ali nada que não fosse verdade. Não sei o que a divulgação causou ao Sporting, sou treinador de futebol.
Apesar das questões extra campo, o técnico Jorge Jesus tem feito um bom trabalho sob comando do Benfica desde que saiu do Flamengo. Sua equipe é líder no Campeonato Português com 100% de aproveitamento ao longo de quatro partidas e os Encarnados estreiam na Liga Europa nesta quinta-feira.
Últimas notícias

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas

Moradores denunciam despejo de resíduos por condomínio de luxo, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
