CSA perde para a Chapecoense e estaciona na tabela
Azulão acabou caindo para o time catarinense no Rei Pelé
O CSA pela primeira vez perdeu dois jogos consecutivos sob o comando de Mozart. Jogando em casa, onde estava com 100% de aproveitamento, o Azulão não conseguiu se impor diante do líder da Série B e acabou sendo derrotado pela contagem mínima, de 1 a 0. O resultado deixa o Azulão estacionado com 28 pontos na tabela, correndo o risco de se distanciar um pouco mais da zona do G4.
O jogo
Jogando sob seus domínios, a equipe do CSA iniciou o confronto com uma marcação alta, dificultando a saída de bola da Chapecoense. Sendo assim, o time catarinense pouco conseguia aparecer em seu campo de ataque, porém, por outro lado, o Azulão não quis saber e, aos 13 minutos, Rodrigo Pimpão já assustou o goleiro João Ricardo, passando muito perto da trave.
Percebendo o adversário melhor em campo, o time catarinense, minutos mais tarde, passou a valorizar mais a posse de bola, buscando espaços. No entanto, sem conseguir criar muito, eram poucos os lances de perigo, com exceção o de Anselmo Ramon, aos 35, que mandou uma bomba para a defesa de Matheus Mendes.
Até os acréscimos, o panorama do confronto seguiu igual, dando a deixa para arbitragem colocar um ponto final na etapa.
Já no segundo tempo, a Chape voltou com uma postura mais ofensiva. Com isso, logo aos 7 minutos, em jogada iniciada com Paulinho Moccelin, o atacante viu seu companheiro de time Anselmo Ramon em boas condições, fazendo com que o camisa 9, de cara com o goleiro, mandasse a bola para o fundo das redes. 1 a 0.
Vendo sua equipe em desvantagem, o técnico Mozart então optou por algumas mudanças, aumentando seu poder de ataque colocando Rone e Pedro Júnior, nos lugares de Pedro Lucas e Andrigo, respectivamente.No entanto, Umberto Louzer não ficou para trás e também acabou recuando aos seus suplentes. Sendo assim, até meados dos 40 minutos, sua equipe seguia melhor em campo conseguindo criar chances claras de gol, como as de Anselmo Ramon e Mike.
Com o tempo passando, já nos acréscimos, o CSA bem que tentou arriscar suas últimas fichas em busca de um tento de empate. No entanto, a equipe catarinense administrou bem o tempo até o apito final do árbitro no Rei Pelé.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
