CRB

Wesley celebra boa estreia pelo CRB

Após vitória contra o Oeste, volante diz: 'Me sinto em casa'

Por 7 Segundos 17/11/2020 11h11
Wesley celebra boa estreia pelo CRB
Wesley é o novo reforço do CRB - Foto: Divulgação/CRB

O ex-meia do Santos, Wesley, campeão paulista com o clube em 2010, na geração que teve nomes como Neymar, Paulo Henrique Ganso, André e companhia, estreou pelo CRB na vitória por 2 a 1 diante do Oeste, em Barueri, na última sexta-feira (13), pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B. 

- Estou muito feliz com esse início no CRB. Apenas de pouco tempo no clube, já me sinto bem, em casa. Agora é trabalhar forte para crescer de produção com a equipes. Vou lutar para fazer uma boa sequência com todos para alcançarmos os nossos objetivos na competição - disse o jogador via assessoria. 

O Galo também pode sacramentar nesta terça-feira (17) a chegada do meia Anderson Ceará por empréstimo. O time fez a solicitação ao Peixe e os conselheiros do clube discutirão e votarão essa possibilidade nesta noite. O meia já se manifestou que quer deixar o Alvinegro para ganhar mais chances em outras agremiações.

Os trabalhos seguem firmes no Ninho do Galo. Wesley e seus companheiros já se preparam para o próximo desafio na competição. O Galo enfrenta o Náutico, neste sábado (21), no Rei Pelé.