Marinho lamenta chances perdidas na derrota para a LDU: 'Concluí mal'
Atacante foi eleito o melhor jogador da partida, mas comentou sobre os gols perdidos e ligou o alerta para a sequência da equipe na temporada
O atacante Marinho foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da derrota para a LDU por 1 a 0, na Vila Belmiro. Apesar da classificação para as quartas de final da Libertadores, o camisa onze santista lamentou as chances perdidas da equipe na partida.
- Não sou tão merecedor desse prêmio. Não só pela derrota, mas acho que fui um pouco abaixo do que venho apresentando. Eu tive algumas chances criadas, mas concluí mal. Tenho que ter um pouco de entendimento, me cobro muito. Agradeço pelo prêmio, mas fui um pouco abaixo. Se fosse para premiar, eu premiava mais pelo coletivo do que minha participação individual - afirmou o jogador ao receber o prêmio de melhor do jogo.
Marinho também analisou as próximas partidas do Peixe na temporada. Domingo, o Alvinegro enfrenta o Palmeiras, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o Peixe precisa virar a chave e se concentrar para conseguir um bom resultado diante do rival.
- A gente sabe que a Libertadores é uma competição muito grande. A cidade e os torcedores se mobilizam de uma forma diferente. Mas agora, temos nosso professor que vai conversar com a gente durante a semana. Temos uma clássico contra o Palmeiras no fim de semana. Agora é hora de virar a chave e pensar no jogo da próxima fase só na próxima semana - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
