CRB perde do Sampaio e começa a se aproximar do Z4
Maranhenses aplicaram 3 a 0 no Galo

O CRB chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitória. Dessa vez, a equipe abusou de falhas individuais e acabou sendo atropelada pelo Sampaio Correa por 3 a 0. Com o resultado, o Galo segue com 33 pontos na tabela e caiu para a 12ª posição.
O jogo
O Sampaio pressionou o CRB no início, ficou com a bola e abriu o placar aos 22 minutos, na primeira chance efetiva. Gum saiu jogando errado, Caio Dantas apertou e a bola sobrou para Roney encher o pé. Mardden nem viu.
O Sampaio continuou sendo o dono do jogo. Eloir cruzou e Caio Dantas, de cabeça, quase ampliou aos 35. Aos 40, Eloir recebeu de Roney em velocidade e bateu cruzado. Mardden aceitou: 2 a 0. O jogador do Sampaio estava impedido, mas o bandeira não viu.
O CRB foi pra cima no início, mas levou um contra-ataque fatal. Marcinho lançou da esquerda e Diego Tavares pegou de primeira, aos 8. Golaço do Tricolor. Diego Tavares teve outra chance na sequência, mas tomou a decisão errada, e a zaga afastou.
O CRB criou apenas depois dos 20. Bill finalizou com muito perigo aos 23, e, aos 32, Luidy recebeu ótimo passe de Diego Torres, mas se atrapalhou no momento da finalização. Depois, o Sampaio só administrou a vitória.
Terça, o Sampaio visita o América-MG, às 19h15, no Estádio Independência. O duelo em Belo Horizonte é um confronto direto na luta pelo acesso. Terceiro contra o segundo. No mesmo dia, o CRB recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do Porto de Maceió em protesto contra apreensão de mercadorias
Por que Bolsonaro foi intimado após fazer live em quarto de UTI?

Advogada arapiraquense representa o interior de Alagoas na Maratona de Boston

Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 8 bilhões do INSS e cobra responsabilização do governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
