Lesionado, Ignácio elogia recuperação no CSA
Zagueiro teve lesão grave durante a Série B

Em meio a um ano complicado no que se refere ao preparo físico e rotina intensa de jogos, o zagueiro Ignácio acabou "pagando o preço" ao contrair uma lesão mais séria no quinto metatarso do pé esquerdo no último mês de outubro em um treino do CSA.
O panorama de uma contusão mais séria é novidade para o jogador de apenas 24 anos de idade que está emprestado pelo Bahia à equipe alagoana. Por isso, ele não teve qualquer receio de dizer que, no começo, se sentiu abalado pela situação por não saber como seria o comportamento de seu corpo na recuperação.
Porém, nesse momento, a sua visão não é apenas de otimismo para que consiga jogar ainda na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro como também de agradecimento aos integrantes do Departamento Médico azulino:
- Está evoluindo bem. Foi minha primeira lesão na carreira. Foi um baque e algo que eu não esperava. Desde o primeiro dia eu venho trabalhando bem para me recuperar com o pessoal do departamento médico, tanto com o Afonso, Albiegio e e Jhonatan. São ótimos profissionais e a infraestrutura do clube também é algo que ajuda pela qualidade. Estou entrando na parte final da recuperação e começando a fazer os movimentos. Espero voltar logo para poder estar à disposição do professor Mozart e poder ajudar na reta final da Série B.
Ainda sem a presença do jovem defensor, o Marujo, animado pela incrível goleada de 5 a 1 aplicada sobre o Confiança, se prepara visando o próximo compromisso na segunda divisão onde receberá o lanterna Oeste, na sexta, às 19h15.
Veja também
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
