CSA vence o Oeste e dorme no G4
Azulão abre vantagem, toma susto, mas segura vitória
O CSA manteve a boa fase e vai dormir no G4 da Série B. Jogando no Rei Pelé, o Azulão superou o Oeste por 2 a 1 e chegou aos 44 pontos na competição. Com isso, o clube dorme na 4° posição da tabela e agora torce contra os adversários para se manter no G4.
O jogo
O CSA tomou a iniciativa do jogo, teve uma chance com Pimpão, de cabeça, mas o Oeste foi atrevido. Pressionou a saída de bola e articulou boas jogadas ofensivas, principalmente com Pedrinho.
O disco virou depois dos 30. Pimpão acertou um cruzamento de almanaque, com curva, e Nadson tentou ajeitar para Pedro Lucas. Maurício se antecipou e marcou contra, aos 31 minutos. Na sequência, Pedro Lucas chutou de fora da área e quase ampliou para o CSA.
Aos 34, Caetano saiu jogando errado e deu um presente para Nadson, que avançou e marcou o segundo do CSA. Três minutos depois, Rone bateu rasteiro e o goleiro do Oeste pegou.
O Oeste voltou para o jogo aos nove minutos. Léo Ceará cobrou falta pela esquerda e Maurício subiu muito para marcar. Ele havia feito contra no primeiro tempo, mas se redimiu na etapa final.
Na sequência, Diego Renan finalizou colocado, de dentro da área, e o goleiro do Oeste fez uma grande defesa.
O Oeste assustou aos 36, num chute venenoso de Matheus Rocha. Pimpão respondeu imediatamente, com uma finalização colocada. Pra fora. Aos 39, Diego Renan ainda acertou a trave do Oeste, e o CSA também quase marcou aos 49, num chute de Rodrigo Andrade.