Mozart tem 64,9% de aproveitamento no comando do CSA
Treinador assumiu a equipe em péssima fase e agora luta pelo acesso
O CSA vem em uma crescente na Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão tem 64,9% de aproveitamento na competição desde a chegada do técnico Mozart. Aproveitando a boa fase, o treinador quer buscar os três pontos contra o Cruzeiro na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Independência, pela 29ª rodada.
Mozart chegou ao CSA em 21 de setembro para substituir Argel Fuchs, mas sua estreia no comando do time foi no dia 26 diante do Juventude. Vitória por 3 a 2, pela 11ª rodada da Série B. Desde então, o treinador soma 19 jogos à frente do comando do Azulão: são 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O último deles foi o triunfo sobre o Oeste por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé.
O desempenho do CSA com Mozart mudou da água para o vinho. Antes de sua chegada, o clube tinha seis derrotas, um empate e apenas duas vitórias, e ainda figurava na zona de rebaixamento. A boa campanha de recuperação não só afastou a equipe da situação incômoda como também a colocou no páreo por uma vaga no G4.
A 28ª rodada foi importante para as pretensões do CSA na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. O Azulão venceu o Oeste por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, e chegou aos 44 pontos. O resultado ficou ainda melhor com o empate do Sampaio Corrêa, último integrante do G4, com o Operário-PR (1 a 1). O tropeço dos adversários deixou o CSA a um ponto da zona de classificação.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
