Comentarista Orlando Duarte morre vítima de Covid
Orlando passou por SBT, Record, Band e Globo

O comentarista esportivo Orlando Duarte faleceu, aos 88 anos, na manhã desta terça-feira vítima de Covid-19, em São Paulo. Orlando havia contraído o vírus e ficou quase três semanas hospitalizado. A informação foi dada inicialmente por Flávio Ricco em sua coluna no "R7".
O jornalista se afastou do jornalismo esportivo em 2012 e vinha enfrentando diversos problemas de saúde recentemente. Além de aneurismas, doenças cardíacas e osteoporose, foi diagnosticado de mal de Alzheimer há mais ou menos dois anos.
Natural de Rancharia e apaixonado pela Portuguesa e Vasco, Orlando começou sua carreira no jornal "O Tempo", depois "A Gazeta Esportiva" e trabalhou nas rádios "Bandeirantes", Trianon e Jovem Pan.
Também foi diretor de esportes na TV Cultura e passou por SBT, Record, Band e Globo. Escreveu livros sobre mundiais de futebol e Olimpíadas, mas também romances, como "O Homem que Volta" e "Os Desesperados".
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento](https://img.7segundos.com.br/1zgnxbQnoPcOYohVvI8_x7a9i9E=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-3433.jpeg)
[Vídeo] Empresária faz apelo após soltura de ex-companheiro acusado de atear fogo em seu apartamento

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
