Comentarista Orlando Duarte morre vítima de Covid
Orlando passou por SBT, Record, Band e Globo
O comentarista esportivo Orlando Duarte faleceu, aos 88 anos, na manhã desta terça-feira vítima de Covid-19, em São Paulo. Orlando havia contraído o vírus e ficou quase três semanas hospitalizado. A informação foi dada inicialmente por Flávio Ricco em sua coluna no "R7".
O jornalista se afastou do jornalismo esportivo em 2012 e vinha enfrentando diversos problemas de saúde recentemente. Além de aneurismas, doenças cardíacas e osteoporose, foi diagnosticado de mal de Alzheimer há mais ou menos dois anos.
Natural de Rancharia e apaixonado pela Portuguesa e Vasco, Orlando começou sua carreira no jornal "O Tempo", depois "A Gazeta Esportiva" e trabalhou nas rádios "Bandeirantes", Trianon e Jovem Pan.
Também foi diretor de esportes na TV Cultura e passou por SBT, Record, Band e Globo. Escreveu livros sobre mundiais de futebol e Olimpíadas, mas também romances, como "O Homem que Volta" e "Os Desesperados".
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
