CSA

CSA perde confronto direto para o Juventude

Derrota por 1 a 0 deixou o Azulão mais distante do G4

Por 7 Segundos 18/12/2020 19h07
CSA perde confronto direto para o Juventude
CSA perdeu para o Juventude em Caxias do Sul - Foto: Divulgação/Gabriel Tadiotto

O CSA acabou vacilando e perdeu um jogo decisivo na luta pelo acesso. A derrota para o Juventude por 1 a 0, em um confronto direto, acabou afastando o Azulão do G4 da competição. Com 45 pontos, o clube marujo ainda pode cair mais duas posições e terminar a rodada na oitava posição.

O jogo

A etapa inicial era equilibrada, com chances para os dois lados. Logo aos seis, Rone arriscou do bico da área e quase marcou para o CSA.

A resposta do Juventude veio aos 19. Capixaba tabelou com Roberto e chutou à direita do gol de Thiago Rodrigues. Cinco minutos depois, Diego Renan errou na saída de bola e entregou para Roberto. O atacante aproveitou a bobeira, passou pelo goleiro e abriu o placar para os donos da casa.

O CSA quase empatou antes do intervalo. Aos 44, Pedro Lucas mandou de primeira após cobrança de escanteio de Gabriel, mas Eltinho salvou em cima da linha.

O CSA voltou para a etapa final e mantinha a posse de bola. Entretanto, pouco incomodava Marcelo Carné. O Juventude fechava os espaços para impedir que os alagoanos invadissem a área.

A melhor oportunidade saiu aos 27 minutos. Gabriel soltou a bomba, mas o goleiro dos Juventude brilhou. Apesar de seguir no campo de ataque, o CSA não transformou a posse em contundência e acabou derrotado.