CSA segue com desfalque no gol para duelo contra o Vitória
Azulão não terá Matheus Mendes, que está com covid-19

O CSA quer se recuperar da derrota para o Juventude na última sexta-feira (18). Para isso, o técnico Mozart terá um desfalque para enfrentar o Vitória, no Rei Pelé. Para a partida desta terça-feira (22), o Azulão não poderá contar com o goleiro Matheus Mendes, que está com covid-19.
A tendência é que Thiago Rodrigues, que foi titular no jogo passado. Além disso, o técnico tem algumas dúvidas para a escalação, como por exemplo Filemon ou Cléberson. Paulo Sérgio, que teve virose e acabou sendo reserva no jogo passado, deve retornar ao time titular.
Com 45 pontos, o CSA está na sexta posição da competição, com 45 pontos. O jogo contra o Vitória é decisivo para as pretensões do Azulão em busca do G4.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
