Técnico do CRB fala sobre o planejamento para o retorno de Olívio
Roberto Fernandes deu oportunidade ao volante que estava suspenso por doping
A derrota contra o América-MG marcou uma página importante da carreira do volante Olívio. O jogador retornou ao futebol depois de uma suspensão de 4 anos por doping. Olívio não atuava pelo Galo desde 2017. Após o jogo, o técnico Roberto Fernandes disse que a entrada de Olívio estava nos planos e avaliou de forma positiva o retorno do volante.
- Estava dentro do nosso planejamento a entrada do Olívio. Ele precisa começar ganhar ritmo de jogo, são quase três anos sem uma partida oficial e não vai entrar de titular contra uma equipe da intensidade como a do América-MG. Mas se ele nunca entrar não vai readquirir ritmo de jogo. Como faltava pouco tempo, eu optei por um revezamento da lateral esquerda para fazer a entrada do Olívio... Acho que fica positivo essa entrada do Olívio para se tornar uma opção nossa nessa reta final.
Após a partida, o jogador deu um depoimento emocionante.
- Só Deus sabe o que passei nesses quatro anos. A minha família, que sempre estava ao meu lado... A gente vem trabalhando e eu sabia que essa oportunidade ia aparecer pra mim.
Veja também
Últimas notícias
Arapiraca vai ganhar duas novas vias para interligar três bairros da cidade
Atuação de Caio Bebeto garante climatização em salas de aula de escola municipal
Jovem é flagrado com moto irregular e fazendo manobras perigosas na AL-101 Norte em Maragogi
Foragida da Justiça por aplicar golpes contra mais de 20 idosos é presa em Ipioca
STF começa hoje a julgar 'kids pretos'; grupo é acusado de planejar matar Lula e Moraes
Paulo Dantas investe acordo bilionário com Braskem na reconstrução da Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
