Técnico do CRB fala sobre o planejamento para o retorno de Olívio
Roberto Fernandes deu oportunidade ao volante que estava suspenso por doping
A derrota contra o América-MG marcou uma página importante da carreira do volante Olívio. O jogador retornou ao futebol depois de uma suspensão de 4 anos por doping. Olívio não atuava pelo Galo desde 2017. Após o jogo, o técnico Roberto Fernandes disse que a entrada de Olívio estava nos planos e avaliou de forma positiva o retorno do volante.
- Estava dentro do nosso planejamento a entrada do Olívio. Ele precisa começar ganhar ritmo de jogo, são quase três anos sem uma partida oficial e não vai entrar de titular contra uma equipe da intensidade como a do América-MG. Mas se ele nunca entrar não vai readquirir ritmo de jogo. Como faltava pouco tempo, eu optei por um revezamento da lateral esquerda para fazer a entrada do Olívio... Acho que fica positivo essa entrada do Olívio para se tornar uma opção nossa nessa reta final.
Após a partida, o jogador deu um depoimento emocionante.
- Só Deus sabe o que passei nesses quatro anos. A minha família, que sempre estava ao meu lado... A gente vem trabalhando e eu sabia que essa oportunidade ia aparecer pra mim.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
