CRB

Técnico do CRB fala sobre o planejamento para o retorno de Olívio

Roberto Fernandes deu oportunidade ao volante que estava suspenso por doping

Por 7 Segundos 28/12/2020 11h11
Técnico do CRB fala sobre o planejamento para o retorno de Olívio
Olívio, volante do CRB - Foto: Reprodução / PFC

A derrota contra o América-MG marcou uma página importante da carreira do volante Olívio. O jogador retornou ao futebol depois de uma suspensão de 4 anos por doping. Olívio não atuava pelo Galo desde 2017. Após o jogo, o técnico Roberto Fernandes disse que a entrada de Olívio estava nos planos e avaliou de forma positiva o retorno do volante.

- Estava dentro do nosso planejamento a entrada do Olívio. Ele precisa começar ganhar ritmo de jogo, são quase três anos sem uma partida oficial e não vai entrar de titular contra uma equipe da intensidade como a do América-MG. Mas se ele nunca entrar não vai readquirir ritmo de jogo. Como faltava pouco tempo, eu optei por um revezamento da lateral esquerda para fazer a entrada do Olívio... Acho que fica positivo essa entrada do Olívio para se tornar uma opção nossa nessa reta final.

Após a partida, o jogador deu um depoimento emocionante.

- Só Deus sabe o que passei nesses quatro anos. A minha família, que sempre estava ao meu lado... A gente vem trabalhando e eu sabia que essa oportunidade ia aparecer pra mim.