Independiente muda de ideia sobre Benítez e reabre negociação com o Vasco
Meia argentino é um dos destaques do Vasco
O Natal não foi de notícias empolgantes para o torcedor do Vasco da Gama mas, quando já não haviam mais esperanças de que um grande presente seria deixado em São Januário, uma reviravolta das grandes se desenhou: é possível que o clube carioca ganhe um baita reforço para a reta final da temporada, e ele atende por Martín Benítez.
De acordo com a apuração do globoesporte.com, o Independiente (ARG) mudou sua postura irredutível acerca da situação do armador e, nos últimos dias, buscou uma reaproximação junto ao Cruzmaltino. As conversas entre as partes foram reabertas, e um novo empréstimo do camisa 10 do clube carioca não está descartado, desde que haja um acordo financeiro pelo negócio.
Em contato com a reportagem do globoesporte.com, o diretor-executivo do Independiente, Jorge Damiani, confirmou a informação: "Sim, existe a possibilidade do novo empréstimo ao Vasco. Precisamos acertar um valor. Por enquanto, isso ainda não aconteceu", afirmou.
Dois fatores ajudam a explicar o porquê do Vasco ter 'voltado ao páreo' pelo armador: em primeiro lugar, está o fato de que nenhuma das sondagens internacionais se transformou em proposta oficial; além disso, o prazo para inscrição de novos jogadores para a disputa do Brasileirão já está fechada, o que impediria o aproveitamento imediato de Benítez por qualquer outro clube da Série A diferente do Vasco. O Gigante da Colina é o único que pode voltar com o nome do armador no BID, em até 15 dias após o encerramento de seu empréstimo.
Veja também
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
