Lateral do CRB prevê série de "finais" pela permanência
Luiz Paulo crê em reta final tranquila para garantir a permanência

O CRB finaliza nesta quinta-feira a preparação para o jogo decisivo contra o Confiança. O Galo quer vencer para se afastar ainda mais do Z4. A partir de agora, as partidas serão encaradas como finais de campeonato. Pelo menos é o que entende o lateral Luiz Paulo.
- Cada jogo é uma final e a gente se prepara para cada jogo. Esperamos pontuar o máximo possível para deixar o CRB onde pegamos, o mínimo que precisamos fazer. Infelizmente, não brigamos mais pelo acesso. É uma briga muito distante e sabemos disso. Vamos lutar para deixar na Série B. Essa vitória contra o Avaí foi importante demais para o nosso pensamento - comentou Luiz Paulo.
O jogador vem se mostrando polivalente e deu mais uma opção ao esquema tático de Roberto Fernandes diante do Avaí. O lateral-esquerdo foi titular sendo utilizado no meio de campo.
- Tem sido muito bom ajudar a equipe em várias funções. Não apenas na lateral, que é a minha posição de origem. Já estou acostumado a fazer outras funções. O professor Roberto tem me dado oportunidade de ser titular ou entrar no decorrer do jogo. Fico muito feliz por agregar na equipe.
Veja também
Últimas notícias

Mutirão de limpeza na Praia da Lage retira mais de 320 quilos de resíduos

Após 13 anos, Prefeitura de Piranhas pode ser obrigada a fazer concurso para educadores

Arthur Lira manda recado para Renan Calheiros sobre isenção do IR: ‘Oportunistas fazem politicagem’

Procon Maceió autua postos de combustíveis por aumento abusivo nos preços

Setor de apostas gera debates com autorregulação

Homem é detido após agredir agentes da SMTT em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
