CRB vence o Guarani e se garante na Série B
Galo superou o Bugre por 2 a 0

O CRB manteve o bom momento e conquistou uma vitória importante na temporada. O 2 a 0 sobre o Guarani garantiu a equipe na próxima Série B. Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 46 pontos e abriu vantagem confortável para o Z4.
O jogo
O duelo começou animado. Se o CRB carimbou o poste na finalização de Luidy, o Guarani respondeu em dois chutes de Bruno Savio.
Melhor em campo, o Bugre dominava as ações e teve a principal oportunidade com Murilo Rangel. Na finalização de fora da área, o meio-campo acertou o poste.
Antes do intervalo, o CRB, tímido no ataque, chegou com perigo através de Lucão do Break. No chute prensado, a bola subiu e caiu com rapidez. Sorte do Bugre que bateu na trave.
Na etapa final o duelo caiu de ritmo. CRB e Guarani pouco criavam e só chegavam através dos chutes de fora da área, que eram defendidos pelos arqueiros sem muito trabalho.
Aos 28 minutos, na bola parada, o CRB abriu o marcador. Torres cobrou escanteio e Gum apareceu para testar e balançar a rede, 1 a 0.
No prejuízo, o Bugre se lançou ao ataque, mas pouco chegou. Melhor para o Galo, que assustou em contra-ataque com Bill.
Nos minutos finais o CRB sacramentou a vitória com Bill. O atacante recebeu de Lucão, invadiu a área e tocou na saída do arqueiro, 2 a 0.
Veja também
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
