CSA fica no empate com o Náutico e não consegue acesso
Azulão ficou no 1 a 1 em Recife e viu op Juventude garantir o acesso com vitória sobre o Guarani

O CSA frustrou o seu torcedor e não conseguiu o acesso para a Série A. Precisando vencer e torcer contra o Juventude, a noite desta sexta-feira teve um roteiro totalmente oposto do que a nação azulina sonhava. Com o empate de 1 a 1 em Recife e a vitória do Juventude contra o Guarani por 1 a 0, o Azulão terminou a competição na 5ª posição, com 58 pontos.
O jogo
Precisando vencer para manter vivo a chance de alcançar o G4 da Série B, o Azulão começou apertando a marcação. Em menos de dez minutos, tiveram duas chances de marcar. Yago e Gabriel obrigaram o goleiro Anderson a fazer boas defesas.
Os sustos acordaram o Náutico. O Timbu passou a ter mais posse de bola, acionando Bryan e Erick pelas pontas. A insistência nas laterais gerou uma sequência de escanteios para os alvirrubros. Foram sete somente no primeiro tempo. Mas não foi pelo alto que o Timbu abriu o placar.
Erick tem uma jogada tradicional: o domínio pela direita, o corte para a perna esquerda e o chute com efeito. Fácil de detalhar, mas não de marcar. Os defensores do CSA descobriram isso. O camisa 33 recebeu bom lançamento de Jean Carlos, limpou dois defensores e tocou no cantinho para fazer 1x0. Resultado que, somado ao triunfo momentâneo do Juventude, no jogo contra o Guarani, deixava o Azulão sem a vaga na Série A.
O CSA voltou com três mudanças no início do segundo tempo. Renovação de fôlego para buscar a reação nos Aflitos. Uma das novidades foi o atacante Pedro Lucas. No primeiro lance em que foi acionado, o jogador driblou o goleiro Anderson e igualou o placar.
O empate fez o CSA se lançar ainda mais ao ataque. Norberto e Rafinha formaram uma dupla incômoda à defesa do Náutico. Por outro lado, o Timbu teve ainda mais campo para contra-atacar. Aos 26, Jean ficou frente a frente com Matheus, mas na tentativa de driblar o goleiro, o camisa 10 desperdiçou ótima chance de marcar.
A energia do Azulão foi diminuindo com o passar do tempo. Nem mesmo os cinco minutos de acréscimos ajudaram os visitantes. O empate em 1x1 se manteve.
Veja também
Últimas notícias

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz

Rapper Oruam deixa presídio de Bangu após decisão do STJ

Câmara homenageia Claydson Mourinha e José Neto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
