Fábio Santos comemora vitória do Corinthians: 'Fizemos por merecer'
Lateral corintiano celebrou resultado contra um concorrente direto
O Corinthians venceu de virada o Ceará, por 2 a 1, nesta quarta-feira, e subiu para oitava posição do Brasileirão-2020. Em confronto direto por vaga na Libertadores, o Timão conseguiu voltar ao caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas. Pela importância do jogo, o elenco valorizou os três pontos conquistados e espera seguir na mesma toada em busca do objetivo.
Em entrevista para a TV oficial do clube, na saída de campo, Fábio Santos, autor do primeiro gol corintiano, em cobrança de pênalti, exaltou a relevância do resultado nessa fase do campeonato e afirmou que mais importante do que uma boa atuação, era essencial vencer de qualquer forma nesta noite.
- Importantíssima (a vitória), a gente tinha caído de produção, voltamos a jogar com competitividade. A gente sabe que mais do que qualquer atuação, nós tínhamos que vencer e fizemos por merecer. Um jogo seguro, do começo ao fim. É dar sequência agora - analisou o lateral-esquerdo.
Com o resultado, o Corinthians subiu para a oitava posição na tabela, com 48 pontos, cinco a menos do que o Palmeiras, o sexto colocado e se afastou de alguns concorrentes diretos por esse mesmo objetivo. O Timão segue vivo na briga por vaga na Libertadores, e na próxima quarta-feira terá mais uma decisão, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
