Em jogo movimentado, CSE e ASA empatam no clássico do agreste
3 a 3 em Palmeira dos Índios manteve a liderança do grupo A com o Alvinegro
Em jogo movimentado nesta quarta-feira (3), CSE e ASA ficaram no empate. O 3 a 3 no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, manteve o ASA na liderança do grupo A, com 4 pontos.
Os gols da partida foram marcados por Alan, Stuart e Igor, para o CSE. Gabriel, Kapa e Aquiraz anotaram para o ASA, que empatou a partida após estar 3 gols atrás do placar.
Na próxima rodada, o ASA enfrenta o Murici, enquanto o CSE pega o Desportivo Aliança, que venceu mais cedo o Murici por 1 a 0.
O jogo
O primeiro tempo foi todo do CSE, que jogando em casa, foi para cima do Alvinegro. Com 15 minutos, o tricolorido já estava com 2 gols de vantagem no placar. OASA tentou ajustar o setor defensivo ainda no primeiro tempo, mas aos 27 minutos, sofreu o terceiro gol. A vantagem para o intervalo parecia irreverssível para o Alvinegro, mas logo aos 29, o Alvinegro descontou e pôs fogo no jogo. A desvatagem de 3 a 1 parecia reversível
Só que no segundo tempo, a maré mudou. OASA voltou mais agressivo, buscando uma reação. A pressão forte surtiu efeito aos 14 minutos, quando o Alvinegro descontou. A partir daí, o CSE tentou explorar mais os contragolpes, enquanto tentava defender a sua vantagem de todas as formas. O ASA seguiu batalhando até os 47 minutos do segundo tempo, quando o Alvinegro empatou e decretou a igualdade no placar.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
