Eliminação do Palmeiras no Mundial faz Globo quebrar recorde e superar audiência da final da Libertadores
Verdão tropeçou contra o Tigres, do México
A eliminação do Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes rendeu ótimos números para a Globo, que exibiu a partida na tarde deste domingo. A vitória do Tigres (MEX), por 1 a 0, rendeu grandes números.
Segundo o "UOL", dados preliminares de audiência indicam que a Globo marcou uma média de 27 pontos e com picos de 30 pontos no Ibope na cidade de São Paulo. No total, a estimativa é que a exibição do jogo tenha alcançado até 6,4 milhões de telespectadores na cidade.
Em comparação com a partida entre Palmeiras e Santos, na final da Libertadores e que foi exibida pelo SBT, a partida deste domingo superou em cerca de três pontos de média na cidade de São Paulo.
Além disso, a partida também superou o recorde de alcance de telespectadores na cidade de São Paulo. Com 6,4 milhões de pessoas, a exibição passou o recorde do duelo entre Flamengo e Santos, em agosto de 2020.
Últimas notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Palmeira
Urna eletrônica permite conferir os dados antes de confirmar o voto, diz TRE
Candidaturas e partidos têm até novembro para prestar contas do primeiro turno
Festival Alagoaníssimo reúne gastronomia, música e artesanato em Maceió
Corpo é encontrado em rio no povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio
Rafael Brito anuncia apoio a projeto que perdoa dívidas dos MEIs
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
