Rafinha desembarca no Rio e fala de reuniões marcadas com o Flamengo: 'Não tem nada decidido ainda'
Lateral negocia retorno ao rubro-negro
Na semana passada, Rafinha rescindiu com o Olympiacos e, no começo desta, mais precisamente na manhã desta segunda-feira, conforme o LANCE! havia informado inicialmente, chegou ao Brasil. O lateral-direito de 35 anos desembarcou no Rio de Janeiro e falou com repórteres no saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, quando afirmou que não irá se precipitar e que ainda conversará com o Flamengo, interessado em seu retorno ao clube.
- Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa - disse Rafinha, emendando a respeito da saudade de atuar no Maracanã lotado por rubro-negros:
- Quem não tem essa saudade? Saudade muito grande, tomara que isso acabe rápido e a torcida do Flamengo possa voltar ao Maracanã. Mas é cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda.
Apesar de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, ter despistado o interesse - em contato ao L! - ao dizer "temos lateral", o Rubro-Negro já apresentou condições contratuais a Rafinha, por telefone, nos últimos dias. Agora no Brasil, a tendência é que as tratativas acelerem, visando ao acerto para a temporada 2021.
Rafinha tem outros clubes interessados em seu futebol, como o Atlético-MG, mas a nossa reportagem apurou que o lateral dará prioridade ao Flamengo nesta já decidida volta ao futebol brasileiro - por questões familiares e de saudade em atuar no solo nacional, segundo informara a sua assessoria de imprensa, na semana passada.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
